Dermablend e Zombie Boy

21 out

Meu talentoso tatuador,  o Taiom Almeida , postou um link ótimo da marca de maquiagem Dermablend Professional.

No vídeo, a maquiagem cobre completamente as tatuagens do Zombie Boy.  Aquele canadense que foi descoberto pelo Formichetti e virou queridinho da moda.

É impressionante como (no comercial) a maquiagem apaga qualquer vestígio dos desenhos. Parace outra pessoa.

Não tenho a menor intenção de apagar minhas tatuagens, mas deve ser muito legal para alguém que tenha problema com manchas, cicatrizes ou até olheiras muito pronunciadas.

Aproveitei a lista de produtos usados e fui dar uma investigadinha para ver o que as viciadas em beauty na internet falam da marca.

Leg & Body Cover, Leg and Body Tattoo Primer, Loose Setting Powder

Pelo que eu li os produtos são realmente bons, mas exigem um certo treino e cuidado ao aplicar. É necessário seguir todas os passos e fazer tudo com muita calma.

Obviamente os produtos não operam milagres. Dão boa cobertura,porém  não resistem a água e podem borrar com muita umidade. Imagino para quem convive com uma marca que detesta  pode ser uma boa opção para disfarçá-la em momentos especiais.

 

4 Respostas to “Dermablend e Zombie Boy”

  1. Aline Saliba 21 de outubro de 2011 às 15:11 #

    Gente, mas não é que o rapaz é engraçadinho?

    Nem a mãe dele deve reconhecer mais, coitado.

    • Gabriela Rocha 21 de outubro de 2011 às 15:14 #

      Eu já tinha visto umas montagens de photoshop dele sem as tatuagens. Ele é bem bonitinho.
      O melhor do vídeo é quando ele se olha no espelho, parace que bate um arrependimento, hauhaua. Que ele pensa: Será que eu devia ter tatuado a cara?

    • Gabriela Rocha 21 de outubro de 2011 às 15:14 #

      Eu j[a tinha visto umas montagens de photoshop dele sem as tatuagens. Ele é bem bonitinho. O melhor do vídeo é quando ele se olha no espelho, parace que bate um arrependimento, hauhaua. Que ele pensa: Será que eu devia ter tatuado a cara?

  2. Leo Moreira 26 de outubro de 2011 às 06:01 #

    Foda !!

Deixe uma resposta

