Minha primeira Lita

18 out

Há um tempinho fiz um post mostrando as criações do Jeffrey Campbell. Depois de muito paquerar os modelos, aproveitei que uma grande amiga ia pros EUA e encomendei um para mim ( Obrigada, Ju!)

Pedi  pela Amazon uma Lita –  a botinha de cardarço –  preta, de couro e com o salto de madeira. E só posso dizer que o sapato é maravilhoso. Mesmo com o salto gigantesco a plataforma da frente super balanceia a altura e é bem leve.

Pode parecer desconfortável, mas não é. Até uma amiga que nunca usa salto, provou e gostou da sensação. Já levei a Lita para uma voltinha e ela se comportou super bem. Já tinha lido impressões de outras blogueiras dizendo que era o salto ideal para balada ( e eu acredito).

Várias cores “básicas da Lita”

 

Estou tão obcecada que pelo sapato que estou com vontade de ir na padaria com ele.  O ar pesado e o saltão fazem dela quase um coringa.

Até separei alguns looks para me inspirar e usar minhas novas botinhas.

Do inverno ao verão em um pulo.

Depois de comprar a mais basiquinha de todas já estou sonhando com as várias estampas.

E nisso o Jeffrey capricha! Toda coleção ele inova nas texturas, cores e materiais.

A Lita custa  a partir de $159,95 ( mais ou menos R$287 – dependo da cotação do dólar). Não é nenhuma barganha, mas regula com o preço dos sapatos mais descolados nacionais.

E posso dizer? Adoraria passear por aí com uma Lita de glitter.

Que uma para você também? O site Solestruck entrega as criações do Jeffrey Campbell no Brasil. Se você estiver disposta a arriscar as taxas, eu mais que recomendo uma Lita na sua vida!

3 Respostas to “Minha primeira Lita”

  1. Maria Eugênia Caminha 20 de outubro de 2011 às 15:49 #

    Eu quero uma Lita que parece estampa de tapete da avó, sabe!?

    É a 1ª foto desse post que eu escrevi faz um tempin: http://fashionasprofession.com/2011/05/25/wooden-heels-want-a-pair

    Floral LINDO DA VIDA, com certeza será a 1ª que irei arrematar! :}

  2. Luciana Jobim 21 de outubro de 2011 às 15:47 #

    Eu experimentei e não cai, fato!!!!
    Agora se vc me aparecer com uma bandeira dos EUA no pé eu não saio com a srta ok??

  3. sofia 24 de novembro de 2011 às 13:38 #

    qual o tamanho do salto?

Deixe uma resposta

