A tesoura vai casar ( um dia )

15 set

Sim! Há pouco mais de dois meses fui pedida em casamento pelo amor da minha vida ( own!).

Os planos para o enlace ainda não são muito concreto pois a festa deve ficar para 2013,  mas como já sou portadora de um lindo anel de noivado ( meu primeiro Tiffany e provavelmente o mais significativo de todos) já me dou ao direito de borboletar pelo mundo das noivas.

Entre as milhões de referências, convites e buffets que tenho visto por aí, um tema especial ganhou o coração fashionista que bate em meu peito: O vestido!

Alguém duvidava disso?

Daí que o choque de realidade bate. Um vestido de noiva pode custar R$20 mil. Como sou fã de uma pechincha já fui atrás de vestidos com preços honestos. E para minha surpresa me apaixonei pela linha White da Vera Wang.

A colaboração grandes marcas e lojas de departamento chegou até ao vestido dos vestidos. A David’s Bridal ( tipo a C&A das noivas americanas) tem uma linha exclusiva com criações da estilista mais famosa do ramo.

A linha White by Vera Wang é cheia de vestidos românticos e democráticos, diversos modelos e tamanhos que cabem no sonho de quase toas as noivas.

Os preços também são convidativos. De $600 até $1400. O que é quase uma barganha no mundo do véu e da grinalda.

Pena que para casar com um desses só indo para as lojas do David’s Bridal nos EUA.

Eu me casaria com esse sem duvidar.

Ps: Queridas leitoras amigas, o que vocês acham da tag #casamento? Que tal uns posts de vez enquando?

3 Respostas to “A tesoura vai casar ( um dia )”

  1. Luciana Jobim 15 de setembro de 2011 às 01:49 #

    Amei o do laço preto e o que vem antes dele, meus preferidos! Mas ainda não consigo me imaginar de longo, mesmo que como noiva….

  2. Xuu 15 de setembro de 2011 às 08:12 #

    Lindos Gabii!
    Adorei a tag!
    =***

  3. Lorena Rigobello 21 de outubro de 2011 às 18:41 #

    Hoje tem fotos da deco do meu casamento lá no meu blog, lembrei de vc… Beijos!

Deixe um comentário