Desejo: Missoni para Target

6 set

Que está na moda colaborações entre grades marcas e lojas de departamento todo mundo já percebeu. Até as marcas nacionais já perceberam o quanto é interessante ( e lucrativo) unir design e bom preço.

De todas as novas colaborações( inclusivo o fiasco de Kael Lagerfeld para Macy’s) a que mais me ganhou foi a Missoni para Target.

Estou com os dedinhos coçando para adquirir vários ítens da coleção. A tradicionalíssima marca italiana apostou em mix gigaaaante de produtos. São 400 itens, de liga de cabelo até sofá com preços de que variam U$2.99 até U$599.90. Tudo vendido online e nas lojas americanas a partir de 13 de setembro ( nada para nós brasileiros =/) até dia 22 de outubro, se durarem os estoques.

Na vibe casa e decoração que eu estou vivendo dá aperto no coração não poder encher minha casinha com almofadas, cortinas de banheiro (??) e até sofás. Ficar sem os vestidos, sapatilhas e até bicicleta ( !!) também machuca ( hauhauha)

Diz que você não queria um monte de listradinho na sua vida também?

http://www.dailymotion.com/embed/video/xkw22r
Missoni for Target IN ACTION ! por bobgold

Vou ter que me contentar com o Ebay!

Deixe uma resposta

