Minha primeira coleção de lingerie

2 ago

A blogueira que aqui vos fala, não satisfeita com o tanto de coisas que já faz normalmente,  embarcou numa aventura.

Há um ano e meio me matriculei na pós graduação do Fashiin Design do IED. Muitos finais de semana depois, chegou o maior desafio do curso: elaborar minha primeira coleção.Confesso que não queria. Nunca me vi como uma estilista, mas como um desafio não mata ningúem… Me juntei com duas colegas de classe ( as fofas Aninha e Lu que estão abrindo o YBR)  e cada uma de nós criou uma linha para uma coleção inspirada na Boêmia Francesa.

Aproveitei minha paixão latente por lingeries e criei peças fofinha, com muitas tranparências e modelagens confortáveis.

Para fotografar meu primeiro “catálogo” ( para banca só precisamos executar dois looks) pedi a ajuda de super amigos!

Meu fotógrafo querido João P. Teles cuidou dos cliques,  meu talentoso cabeleireiro e maquiador Fábio Martins, do Five, cuidou da beleza, a Schutz arrasou com os sapatinhos da nova coleção e a bela ( e ruiva) Elaine Neves da Win Model posou para as lentes.

Espero que vocês gostem da primeira ( e talvez última) Tesouras Collection.

Gostou? Quer encomendar? Deixa um comentário que pensamos nisso!

15 Respostas to “Minha primeira coleção de lingerie”

  1. Vinícius Santa Rosa 2 de agosto de 2011 às 18:43 #

    Que legal Gabi!

    Parabéns!!!

  2. talytha rocha 2 de agosto de 2011 às 18:49 #

    Nuuussa, prima, que lindas que são. Quero todaaas! kkk

  3. Thaís Cunha 2 de agosto de 2011 às 18:58 #

    Eu quero também!

  4. Charlotte Vilela 2 de agosto de 2011 às 19:30 #

    Menina, que danada você. Sabia dessa não, que cousa bacana. Parabéns!!! depois vou querer fazer umas encomendas sim!!!
    bjs

  5. opablogomes 2 de agosto de 2011 às 19:35 #

    Maravilhoso Gabi… Parabéns!

  6. Tathyanne Rocha 2 de agosto de 2011 às 19:40 #

    Parabéns, Gabi. Seu talento é nitidamente constatado nas suas lindas peças. Amei todas! Suaves e românticas…

  7. Sofia 2 de agosto de 2011 às 19:46 #

    Gabiiii, ameiiiiii… quero a calcinha e a blusa rendada!!!! Como faço?

  8. Elaine Neves 2 de agosto de 2011 às 21:02 #

    eeee Parabenss, e a melhor parte ‘e o meu presentinhooo =D

  9. Ana 2 de agosto de 2011 às 21:16 #

    Gabiiii! ficaram LINDAS! lembrou mto a dragon by Vivi pra Melissa! haha! Parabéeeens!! e a renda é exatamente a que eu coloquei na coleção ( aí o onde as coleções se encontram!)!

  10. Karina Rocha 3 de agosto de 2011 às 03:32 #

    Adorei Gabi! Você arrasou na coleção. Bjo.

  11. Luciana Sá 3 de agosto de 2011 às 18:35 #

    Adoreeeeeeeeeeeeei!!!! Eu quero a calcinha de coração!!! rs!
    Muuuito sucesso pras nossas coleções!!!

  12. Ju Rodirgues 25 de agosto de 2011 às 20:14 #

    Tudo lindo parabéns.A primeira coleção agente fica insegura,mas arrasou.E JP,mais uma vez deu um show.
    bjos

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

  13. Thalita Ulloa 26 de agosto de 2011 às 11:29 #

    Ameiiiii seu blog!!! já favoritei!!!
    dê uma passadinha no meu depois também:

    http://WWW.MARIAESTILOSA.COM

    @MARIAESTILOSA

    bjinhos!!!

  14. chanel wallet 29 de agosto de 2011 às 08:49 #

    I like that long chain!

  15. Xuu 13 de setembro de 2011 às 09:06 #

    Gabiii,
    Parabens!
    Adorei.

Deixe uma resposta

