Jeffrey Campbell

12 jul

Eu estou obcecada pelos sapatos de Jeffrey Campbell.

Sabe aquele sapato pesado, ideal para transformar qualquer vestidinho simples em uma mega produção? Pois é, o estilista americano faz vááááários deles.

A primeira vista o sapato pode ser meio esquisitão. Mas, no contexto certo, até os mais estampados e geométricos ficam incríveis.

Paquerando o site do Jeffrey Campbell encontrei a campanha da nova coleção e apaixonei. Tudo despretensioso e bem maluquinho.


Além dos saltos de madeira e formas geométricas, desta vez ele criou estampas maravilhosas e não convencionais para sapatos.

Acha que impossível usar?

Dá uma olhadinha no que eu encontrei no lookbook.nu:

Ele é um “statement shoe”, ou seja, vai chamar muita atenção! Então, o segredo está em balancear com peças mais simples ou românticas ( para aliviar o peso do sapato) ou colocar a melancia no pescoço e encarnar uma montação.

Na loja gringa Nasty Gal existem vários modelos que ganharam meu coração!

Os preços variam entre 100 e 200 dólares.

O meu favorito é a botinha de salto de madeira, batizada pelo designer de Lita.

Vocês não acham que minha vida seria muito mais feliz com essa Lita de glitter rosa?

Uma resposta to “Jeffrey Campbell”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Minha primeira Lita « Só tesoura resolve - 18 de outubro de 2011

    […] um tempinho fiz um post mostrando as criações do Jeffrey Campbell. Depois de muito paquerar os modelos, aproveitei que uma grande amiga ia pros EUA e encomendei um […]

Deixe uma resposta

