O desafio: Promoção Outnet

15 abr

Sabe aquelas cenas de liquidação americana? Mulheres se engalfinhando por causa de uma peça de roupa? Tipo Mônica Geller acompanhada por suas inseparáveis Friends atrás do vestido de noiva?

Pois é, vivi uma emoção parecida, só que online, na promoção de aniversário do site Outnet.

O Outnet é um outlet de grandes designers. Um NET-A-PORTER com descontos especiais. Para comemorar o aniversário do site eles fazem grandes promoções.

Ano passado foi um desespero. Eles colocaram vários ítens a apenas 1 dólar. Imagina 1 mísero dólar por uma bolsa Marc Jacobs?

Tudo por 1 dólar!

Eles mandaram um link secreto por email. Mas, a demanda foi tão grande que o site caiu e apenas algumas sortudas conseguiram comprar. Eu, que entrei umas 2 horas depois, não vi nem um cabide dando sopa.

Esse ano, para os dois anos da loja online eles se organizaram melhor e selecionaram 2 mil sortudas para participar da promoção onde cada peça custa 2 dólares. E as 200 que mais distribuíssem links ganhariam acesso instatâneo.

Eu me inscrevi correndo e adivinha?? Fui selecionada. Ainda fui escolhida por distribuir mais links! ( Sem brincadeira não mandei isso para mais 10 amigas. Avisei as mais próximas e fashionista  que encontrei online e só!).

Ontem, recebi o tão cobiçado email com as instuções.

Pouco antes do meio dia ( 11 am EDT), indicado pelo flyer, fiquei de olho no meu email. Foi uma emoção. Um monte de meninas enlouquecidas no twitter  esperando o email chegar.

Cabalísticamente as 12:12 o email chegou! Loucura. Cliquei correndo e comecei a procurar a primeira coisa que ganhasse meus olhos.

Minha estratégia foi simples. Como só podia comprar 1 peça, fui atrás do meu ponto fraco:  Sapatos. Fiquei com medo de perder tempo demais procurando um vestido que gostasse e no fim não comprar nada. Ainda mais que naquele momento 1999 mulheres enlouquecidas estavam tentando comprar comigo.

Bati os olhos em um sapato de lantejoula nude do Pedro Garcia. Tinha ouvido falar nele e me empolguei com o bichinho ( sorte que tinha meu numero) e corri para o check out. Entre entrar e fechar a compra não levei 3 minutos. Com medo de perder a oportunidade.

Assim que fechei a compra não tive mais acesso a página da promoção. Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo  morrendo de curiosidade arrependimento de não ter olhado mais.

Procurando no twitter vi meninas que conseguiram coisas maravilhosas.

Valentino, Proenza Schouler e Miu Miu

E o meu maravilhoso novo sapatito que custou nada mais nada menos de R$3,17. ( Com frete grátis!)

Agora é só esperar chegar e torcer para ano que vem ter mais!!

3 Respostas to “O desafio: Promoção Outnet”

  1. Mari T. 19 de abril de 2011 às 04:22 #

    Fui uma das sortudas também! Comprei um vestido da D&G, olhei, gostei e nem pensei direito depois do trauma do ano passado qdo fiquei sem nada!! Vai colocando o update da entrega, o meu pedido só foi despachado hoje, to curiosa pra ver se o teu chega antes!!
    Bjoos

    • Gabriela Rocha 19 de abril de 2011 às 17:24 #

      Olha que legal! Não tinha visto nenhuma brasileira na promo ainda!
      Você tem foto do seus vestido? Fiquei super feliz com a minha compra. Me conta qnd o seu chegar

      beijos

      • Mari T. 27 de abril de 2011 às 03:14 #

        http://www.theoutnet.com/product/205979

        É esse ai, lindo! Ainda não chegou, morar no interioR é triste, tive que pagar as taxas da DHL por boleto e agora tenho que esperar eles liberarem o envio, porque na minha cidade a entrega é terceirizada… Mas enfim, tenho esperança que chegue até o final de semana (aliás, to rezando, tenho uma formatura e decidi que preciso usar o vestido hehe)
        Quando chegar o sapato tira umas fotos e coloca no blog!
        Bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: