Manicure – Unha de Gata

21 mar

Estou completamente viciada em fazer minhas unhas no Unha de Gata ( lembra da matéria que eu fiz pro blog). Aliás, até fechei uma parceria com o estúdio que depois conto por aqui.

Para o Claro ParkFashion apostei na loucurinha e fiz uma estampa de oncinha cor de rosa!

Meio absurdo mas, ficou uma gracinha. Ameeiii!

:: Unha de Gata

108 Sul

61 – 34438116

 

Uma resposta to “Manicure – Unha de Gata”

  1. Renata 30 de março de 2011 às 19:10 #

    EU QUERO!!!!! cada vez uma unha mais linda do que a outra. Posta todas eu adoro!!!amei

Deixe uma resposta

