Em busca da bolsa perfeita

26 jan

Sou daquelas que anda com uma bolsa só. Tenho uma preguiça enorme de ficar trocando todos os dias.

Por isso, escolho uma queridinha pra estação e uso até a pobre coitada rasgar.

Como a minha já estava pedindo socorro, embarquei na aventura de procurar uma bolsa nova.

Seguindo a tendência da estação estava procurando uma bolsa com cara de antiguinha, para ficar na lateral do corpo.

Meu sonho de consumo era a Alexa da Mulberry!

Como no meu orçamento ainda não comporta uma Mulberry. Fui atrás de uma  “inspired”.

Nas lojas tupiniquins encontrei alguns modelos legais.

As que eu vi pessoalmente estavam na faixa de R$400 a R$700 (o que ainda  não me empolgou muito).

Graças a boa internet e minha grande amiga Maria Eugênia, do Fashion as Profession, corri pra Asos e encontrei uma linda por 24 libras . Mais ou menos R$ 70. Acredita??

Bem do jeitinho que eu queria. Em  tamanho mid, marrom, com alça longa…

E o que me fez não ter dúvidas. O site está com frete GRÁTIS para o mundo todo!

Segundo a loja, até dia 09 de fevereiro, ela chegará para fazer minha felicidade. Quando ela chegar conto mais detalhes para os curiosos.

Fica a dica: A internet salva e faz a felicidade de quem procura bem!

2 Respostas to “Em busca da bolsa perfeita”

  1. Sofy 26 de janeiro de 2011 às 20:46 #

    lindaaa :) excelente compra!!

  2. Maria Eugênia caminha 26 de janeiro de 2011 às 23:26 #

    YEAH, BABY! Fiquei super orgulhosa da sua aquisição e estou louca para ver pessoalmente! Amo a ASOS, btw minha amigona lá de Londres trabalhava na fábrica e me fez amar tudo ainda mais (L)

    Comprão por um preço justo haha ;)

Deixe uma resposta

