Lomo na CFW

29 nov

Passei pela CFW com uma lomo que acabei de comprar! A falta de experiência com o brinquedo e o meu filme vencido me deixaram na mão e eu só consegui poquíssimas fotos decentes!

Mas, as que ficaram boas estão lindinhas!

 

6 Respostas to “Lomo na CFW”

  1. rafaelviana 29 de novembro de 2010 às 18:00 #

    a minha nem revelou ;˜˜

  2. rafaelviana 29 de novembro de 2010 às 18:01 #

    a minha velou… ;˜˜

  3. Vinícius Santa Rosa 29 de novembro de 2010 às 21:35 #

    Ahhh…. Pisquei nas 3 fotos! =/

  4. Illyana 29 de novembro de 2010 às 22:20 #

    tá parecendo que essas fotos foram tiradas em 1980~. xD
    pense no lado bom: qual a chance do próximo filme que você usar estar vencido? (n-1 ou seja lá quantos rolos você usou, nunca se sabe).

  5. Michel Toronaga 2 de dezembro de 2010 às 01:56 #

    Adorei o resultado!!! Bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Lomo na CFW « Só tesoura resolve -- Topsy.com - 29 de novembro de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Sann Marcuccy and Filipe Monteiro, Gabriela Rocha. Gabriela Rocha said: Lomo na CFW https://atesoura.wordpress.com/2010/11/29/lomo-na-cfw/ […]

Deixe uma resposta

